| XPequena says: Hello strangers!! | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Pequena
SubLíder
Lv : 38 Classe : Feiticeiro Respeito : Sexo : Mensagens : 21 Data de inscrição : 21/10/2010
| Assunto: XPequena says: Hello strangers!! Qui Out 21, 2010 11:38 am | |
| Nick: XPequena Clã/Guilda: Archangels :cheers: Classe: Futura Paladina Lvl Atual: 14 :( Texto de Apresentação: Olá queridos, eu jogo há pouco mais de 4 dias, e estou gostando muito do jogo. Eu tenho um looooooooooooooooonnnnnngo histórico de jogos online, sendo o Último Perfect World, mas cansei. Fiquei forte, consegui todos os itens que eu queria, cheguei no desejado lvl 101, mas muitos problemas e brigas marcaram meu caminho. Me desiludi, e resolvi recomeçar. Não entendo muito sobre o GF, porém estou aprendendo, e gosto de perguntar às pessoas..(na realidade eu praticamente entrevisto as pessoas.) Sou maior de idade, trabalho..fiz faculdade; sou uma pessoa bacana. Meu objetivo no jogo é fazer amigos não apenas companheiros de jogo. Quero evoluir no jogo, quero realmente fazer a diferença na guilda e evoluir junto com ela. Confesso que esta me pareceu ser boa e organizada, eu prezo organização e educação. Eu falo demais..como já deu para perceber, mas n se acanhem ^^ Se precisarem de mim, se estiver ao meu alcance, irei ajudar com certeza. Fico mais online na parte da noite.
Beijos pessoal. Obrigada Archangels pela acolhida. Bom jogo a todos! :P |
|
| |
Archangel
Admin
Lv : 60 Classe : Paladino Respeito : Sexo : Mensagens : 198 Data de inscrição : 06/09/2010
| Assunto: Re: XPequena says: Hello strangers!! Qui Out 21, 2010 1:36 pm | |
| Seja bem vinda xPequena. Sua experiência em MMOs vai te ajudar bastante em GF, então vai ser fácil para você. Sua empolgação e aparente determinação parece que vão dar mais gás a guilda, espero que tenha tanto ânimo para upar, quanto para falar, haha.
Precisando de ajuda ou se estiver com dúvidas, já sabe. Até mais. ;)
|
|
| |
Pequena
SubLíder