| XPequena says: Hello strangers!! | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Pequena
SubLíder
Lv : 38 Classe : Feiticeiro Respeito : Sexo : Mensagens : 21 Data de inscrição : 21/10/2010
| Assunto: XPequena says: Hello strangers!! Qui Out 21, 2010 11:38 am | |
| Nick: XPequena Clã/Guilda: Archangels :cheers: Classe: Futura Paladina Lvl Atual: 14 :( Texto de Apresentação: Olá queridos, eu jogo há pouco mais de 4 dias, e estou gostando muito do jogo. Eu tenho um looooooooooooooooonnnnnngo histórico de jogos online, sendo o Último Perfect World, mas cansei. Fiquei forte, consegui todos os itens que eu queria, cheguei no desejado lvl 101, mas muitos problemas e brigas marcaram meu caminho. Me desiludi, e resolvi recomeçar. Não entendo muito sobre o GF, porém estou aprendendo, e gosto de perguntar às pessoas..(na realidade eu praticamente entrevisto as pessoas.) Sou maior de idade, trabalho..fiz faculdade; sou uma pessoa bacana. Meu objetivo no jogo é fazer amigos não apenas companheiros de jogo. Quero evoluir no jogo, quero realmente fazer a diferença na guilda e evoluir junto com ela. Confesso que esta me pareceu ser boa e organizada, eu prezo organização e educação. Eu falo demais..como já deu para perceber, mas n se acanhem ^^ Se precisarem de mim, se estiver ao meu alcance, irei ajudar com certeza. Fico mais online na parte da noite.
Beijos pessoal. Obrigada Archangels pela acolhida. Bom jogo a todos! :P |
|
| |
Archangel
Admin
Lv : 60 Classe : Paladino Respeito : Sexo : Mensagens : 198 Data de inscrição : 06/09/2010
| Assunto: Re: XPequena says: Hello strangers!! Qui Out 21, 2010 1:36 pm | |
| Seja bem vinda xPequena. Sua experiência em MMOs vai te ajudar bastante em GF, então vai ser fácil para você. Sua empolgação e aparente determinação parece que vão dar mais gás a guilda, espero que tenha tanto ânimo para upar, quanto para falar, haha.
Precisando de ajuda ou se estiver com dúvidas, já sabe. Até mais. ;)
|
|
| |
Pequena
SubLíder
Lv : 38 Classe : Feiticeiro Respeito : Sexo : Mensagens : 21 Data de inscrição : 21/10/2010
| Assunto: Re: XPequena says: Hello strangers!! Qui Out 21, 2010 2:16 pm | |
| =)
Minha determinação tbm depende de fatores externos. Não adianta nada eu ser ativa e upar, se eu n tiver apoio, talvez reconhecimento e motivação. Claro, é cada um no seu quadrado, mas creio ser papel do clã como um todo motivar sempre uns aos outros. Se eu vejo q eu estou me esforçando "a toa" (pelos fatores externos, pois tenho minhas metas e objetivos e eu os busco), eu pulo fora. Para que um clã, se o q uma pessoa quer mesmo é ser individualista? ;) Na minha experiência eu aprendi q ngm conquista nada sozinho. Então tentar manter o ânimo e motivação dos companheiros e amigos, é fundamental. Eu penso coletivamente. Eu posso falar bastante. Mas eu faço tudo o q eu digo q vou fazer. =D Eu estou comprometida. Mas tbm espero retorno
Bjus Bjus..to matando trabalho hahahahhahahaha =x |
|
| |
Archangel
Admin
Lv : 60 Classe : Paladino Respeito : Sexo : Mensagens : 198 Data de inscrição : 06/09/2010
| Assunto: Re: XPequena says: Hello strangers!! Qui Out 21, 2010 5:19 pm | |
| Haha, gostei. De minha parte e de alguns outros membros que estão sempre dispostos a ajudar você pode ter certeza que receberá apoio e uma dose de ânimo quando estiver pra baixo.
Não entenda como uma crítica quando disse que você fala, até que isso pode ser uma qualidade na guilda, alguém sempre atenciosa e com um bom papo. Mas quero ver os membros do clã sempre upando para que fiquem forte e juntos fortaleçam a guilda! Em breve teremos vários lv. 4X e 5X, e isso motiva players de fora a virem para guilda. Por isso pego no pé para uparem!
Se sua "boss" te pega matando o trabalho ela vai matar você, haha. Até mais, Pequena. o/
|
|
| |
zeromaker
Angel Powerful
Lv : 50 Classe : Feiticeiro Respeito : Sexo : Mensagens : 53 Data de inscrição : 21/09/2010 Idade : 32
| Assunto: hahaha Qui Out 21, 2010 9:01 pm | |
| pow adorei ele posso... dexa qeto '-' x] bjo's me liga das 7 as 19 =] |
|
| |
Pequena
SubLíder
| Assunto: Re: XPequena says: Hello strangers!! Qui Out 21, 2010 10:10 pm | |
| |
|
| |
zeromaker
Angel Powerful
Lv : 50 Classe : Feiticeiro Respeito : Sexo : Mensagens : 53 Data de inscrição : 21/09/2010 Idade : 32
| Assunto: hahaha Qui Out 21, 2010 10:15 pm | |
| rlx é zoa to sem nd p fzr iaew vms papear? '-' |
|
| |
Pequena
SubLíder
| Assunto: Re: XPequena says: Hello strangers!! Qui Out 21, 2010 10:17 pm | |
| bah..eu tava bem afim de jogar..mas essa atualização..=( eu to com sono, acho q vo acabar dormindo |
|
| |
zeromaker
Angel Powerful
| Assunto: putz Qui Out 21, 2010 10:19 pm | |
| haha devo ser o wizz mais maluko q esse clã já viu e tbm o mais mafioso + qalqer coisa tamo ae ajudando nuke pdr |
|
| |
zeromaker
Angel Powerful
| Assunto: á é Qui Out 21, 2010 10:20 pm | |
| e sou o 2° mais tagarela do forum só perco pro master psicopata |
|
| |
Pequena
SubLíder
| Assunto: Re: XPequena says: Hello strangers!! Qui Out 21, 2010 10:22 pm | |
| hahaha por enquanto, fora o Archangel, só vi eu falando! bom, vamos nos dar bem, pq eu tbm falo pra caramba! mas eu to com sono e cansada..se eu n responder mais, é q eu dormi mesmo kkk :P |
|
| |
zeromaker
Angel Powerful
| Assunto: lol Qui Out 21, 2010 10:24 pm | |
| jogava pw eu tbein mais n peguei 101 parei no 77 e fui hacked 1 vez dps retomei e refiz meu set mold 7x com lobo de hades e sombra azul ... minah melhores lembranças de mmo são de lá |
|
| |
zeromaker
Angel Powerful
| Assunto: tá ae Qui Out 21, 2010 10:25 pm | |
| a prova pow meu rank já tenho 2 estrelas já já pego a 3º de top postador |
|
| |
Pequena
SubLíder
| Assunto: Re: XPequena says: Hello strangers!! Qui Out 21, 2010 10:34 pm | |
| heheh....joguei pw por mais de 2 anos..meu set é o 90 gold. Comecei a fazer o set 99, meu char é uma sacer, mas parei de jogar..tenho uma arqueira 7x, q eu upo as vezes..mas n tenho mais a vontade. Eu joguei no Cygnus, mta gente me conhece lá rsrs...muita gente mesmo rsrsr..mas parei. Estou aqui agora..e quero ficar. ^^
Bem..eu vou sair do fórum agora..vou ver hipertensão. Bjos |
|
| |
eduardoxx
Angel Rookie
Lv : 41 Classe : Ranger Respeito : Sexo : Mensagens : 5 Data de inscrição : 21/10/2010
| Assunto: Re: XPequena says: Hello strangers!! Qui Out 21, 2010 11:04 pm | |
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: XPequena says: Hello strangers!! | |
| |
|
| |
| XPequena says: Hello strangers!! | |
|