Painel da Guilda InGame
Tecla G
Editar seu status atual na guilda: isso serve para que os membros ao acessarem o painel de guilda, saibam o que você está fazendo naquele momento, por exemplo: eu agora estou postando aqui no fórum, então defino meu status lá como "Ausente", "Offline", "AFK", "No Fórum", ou qualquer outra coisa do tipo.
(AFK significa Distante do Teclado, ou seja não estarei próximo ao computador, então não responderei se falar comigo!)Processo: Clique com o botão direito no seu nome na lista de membros e clique em "
Editar Status".
Abas do Painel da Guilda: existem 3 abas no Painel de Guilda. 1- Guilda; 2- Social; 3- Prestígio. A aba guilda é a aba principal, contém a lista de membros da guilda, um pequeno quadro de avisos da guilda, e em resumo do prestígio, quantidade de membros, imposto, etc.
1. GUILDA Organizando membros por classificações: você pode clicar em um títilo de uma das colunas para organizar os membros conforme sua vontade. Por nome, nível, classe, prestígio, rank, canal ou cidade.
Processo: clique sobre o título da coluna que deseja organizar. Se clicar uma vez vai organizar por ordem crescente, clicando duas vezes irá organizar por ordem decrescente. No exemplo na imagem eu organizei por prestígio por ordem decrescente:
Cidade, Canal ou Data de Login: você pode visualizar esses três tipos de informações clicando na PEQUENA setinha branca na coluna LOCALIZAÇÃO.
Processo: tenha certeza de clicar no meio da setinha branca, caso contrário você irá organizar por ordem de nome de cidade ou de canal...
2. SOCIAL A aba social do Painel da Guilda (tecla G), você terá acesso aos avisos da guilda, visualização dos Ranks, dos poderes que cada rank possui, etc. Algumas pessoas têm dificuldade para acessar a aba social e ler os avisos de guilda como os Npcs das quests de Caverna do Prado e da Mina Condenada, agora não tem mais desculpas, é assim que se faz!
3. Prestígio 1- Rei Sprite e Skills de Guilda;
2- Um breve relatório das recentes atividades na guilda em relação ao Prestígio;
3- Um histórico geral do Prestigio da Guilda.
Simples assim.
See ya!