Archangels
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Guilda Archangels - Grand Fantasia
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Navegação

 Início do Fórum
 Como Postar
 Membros
 Buscar
 Perfil



 ☻Ranks da Guilda
 ☻TS3
 ☻Altares
 ☻C.S.A. (FAQ)
 ☻Caverna Padro
 ☻Sprite Guardião
 ☻Chat - Guia Final
 ☻Quest de Guilda
 ☻Painel da Guilda
 ☻Montaria Dragão
Últimos assuntos
» AE GALERA LE ISSO AKI RAPIDIM
[C.S.A.] Uma Nova Vaga para o Conselho (Trancado!) EmptyQua maio 16, 2012 6:21 am por Chiro

» [Dica] Guia de Talentos
[C.S.A.] Uma Nova Vaga para o Conselho (Trancado!) EmptyQui Abr 12, 2012 12:44 pm por rpgdragons

» [TS3] TeamSpeak 3 - Tutorial Final - Guilda Archangels!
[C.S.A.] Uma Nova Vaga para o Conselho (Trancado!) EmptySáb Dez 24, 2011 2:48 pm por Inhem

» Ranks da Guilda
[C.S.A.] Uma Nova Vaga para o Conselho (Trancado!) EmptySáb Dez 24, 2011 2:46 pm por Inhem

» [Diário] Sacerdotiza
[C.S.A.] Uma Nova Vaga para o Conselho (Trancado!) EmptySáb Dez 24, 2011 2:45 pm por Inhem

» [Dica] Tabela de Reputacao
[C.S.A.] Uma Nova Vaga para o Conselho (Trancado!) EmptySáb Dez 24, 2011 2:44 pm por Inhem

» [Quests] Quests de Guild (Kaslow)
[C.S.A.] Uma Nova Vaga para o Conselho (Trancado!) EmptySáb Dez 24, 2011 2:43 pm por Inhem

» Pedras de Ressonância
[C.S.A.] Uma Nova Vaga para o Conselho (Trancado!) EmptySáb Dez 24, 2011 2:42 pm por Inhem

» Guia Paladino - Armas e Talentos
[C.S.A.] Uma Nova Vaga para o Conselho (Trancado!) EmptySáb Dez 24, 2011 2:41 pm por Inhem

» [Dica] Evolução do Sprite Guardião.
[C.S.A.] Uma Nova Vaga para o Conselho (Trancado!) EmptySáb Dez 24, 2011 2:40 pm por Inhem

» [Dica] Aprenda: Painel da Guilda InGame (Tecla "G").
[C.S.A.] Uma Nova Vaga para o Conselho (Trancado!) EmptySáb Dez 24, 2011 2:39 pm por Inhem

» GALERA LE ISSO AKI RAPIDIM
[C.S.A.] Uma Nova Vaga para o Conselho (Trancado!) EmptySáb Dez 24, 2011 2:38 pm por Inhem

» Re:Bem Vindo, Apresente-se
[C.S.A.] Uma Nova Vaga para o Conselho (Trancado!) EmptySáb Dez 24, 2011 2:37 pm por Inhem

» Guia de up (Melhores lugares para upar)
[C.S.A.] Uma Nova Vaga para o Conselho (Trancado!) EmptyTer Out 25, 2011 4:57 pm por Uchenna_K9_

» Guilda Archangels Detonando o Xerxes 3X!
[C.S.A.] Uma Nova Vaga para o Conselho (Trancado!) EmptySex Out 14, 2011 8:01 am por Chiro

Top dos mais postadores
Archangel
[C.S.A.] Uma Nova Vaga para o Conselho (Trancado!) Vote_lcap[C.S.A.] Uma Nova Vaga para o Conselho (Trancado!) Voting_bar[C.S.A.] Uma Nova Vaga para o Conselho (Trancado!) Vote_rcap 
bolla10
[C.S.A.] Uma Nova Vaga para o Conselho (Trancado!) Vote_lcap[C.S.A.] Uma Nova Vaga para o Conselho (Trancado!) Voting_bar[C.S.A.] Uma Nova Vaga para o Conselho (Trancado!) Vote_rcap 
zeromaker
[C.S.A.] Uma Nova Vaga para o Conselho (Trancado!) Vote_lcap[C.S.A.] Uma Nova Vaga para o Conselho (Trancado!) Voting_bar[C.S.A.] Uma Nova Vaga para o Conselho (Trancado!) Vote_rcap 
WhiteTiger
[C.S.A.] Uma Nova Vaga para o Conselho (Trancado!) Vote_lcap[C.S.A.] Uma Nova Vaga para o Conselho (Trancado!) Voting_bar[C.S.A.] Uma Nova Vaga para o Conselho (Trancado!) Vote_rcap 
Lilian
[C.S.A.] Uma Nova Vaga para o Conselho (Trancado!) Vote_lcap[C.S.A.] Uma Nova Vaga para o Conselho (Trancado!) Voting_bar[C.S.A.] Uma Nova Vaga para o Conselho (Trancado!) Vote_rcap 
Pequena
[C.S.A.] Uma Nova Vaga para o Conselho (Trancado!) Vote_lcap[C.S.A.] Uma Nova Vaga para o Conselho (Trancado!) Voting_bar[C.S.A.] Uma Nova Vaga para o Conselho (Trancado!) Vote_rcap 
Rokash
[C.S.A.] Uma Nova Vaga para o Conselho (Trancado!) Vote_lcap[C.S.A.] Uma Nova Vaga para o Conselho (Trancado!) Voting_bar[C.S.A.] Uma Nova Vaga para o Conselho (Trancado!) Vote_rcap 
Bubbles
[C.S.A.] Uma Nova Vaga para o Conselho (Trancado!) Vote_lcap[C.S.A.] Uma Nova Vaga para o Conselho (Trancado!) Voting_bar[C.S.A.] Uma Nova Vaga para o Conselho (Trancado!) Vote_rcap 
Inhem
[C.S.A.] Uma Nova Vaga para o Conselho (Trancado!) Vote_lcap[C.S.A.] Uma Nova Vaga para o Conselho (Trancado!) Voting_bar[C.S.A.] Uma Nova Vaga para o Conselho (Trancado!) Vote_rcap 
Aslam
[C.S.A.] Uma Nova Vaga para o Conselho (Trancado!) Vote_lcap[C.S.A.] Uma Nova Vaga para o Conselho (Trancado!) Voting_bar[C.S.A.] Uma Nova Vaga para o Conselho (Trancado!) Vote_rcap 
Estatísticas
Temos 141 usuários registrados
O último membro registrado é Idroreper

Os nossos membros postaram um total de 585 mensagens em 183 assuntos
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 25 em Qua Ago 13, 2014 3:54 pm

Compartilhe | 
 

 [C.S.A.] Uma Nova Vaga para o Conselho (Trancado!)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Archangel

Archangel

Admin
Admin
Lv : 60
Classe : Paladino
Respeito : 100% de Respeito Sexo : Masculino
Mensagens : 198
Data de inscrição : 06/09/2010

[C.S.A.] Uma Nova Vaga para o Conselho (Trancado!) _
MensagemAssunto: [C.S.A.] Uma Nova Vaga para o Conselho (Trancado!)   [C.S.A.] Uma Nova Vaga para o Conselho (Trancado!) EmptyQua Out 20, 2010 7:03 am

Com a saída de um membro do C.S.A. abriu uma nova vaga.
Quem estiver interessado em fazer parte do Conselho poste uma resposta aqui.


Última edição por Archangel em Qua Out 27, 2010 9:55 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://archangels.directorioforuns.com
Lilian

Lilian

SubLíder
SubLíder
Lv : 50
Classe : Berserker
Respeito : 100% de Respeito Sexo : Feminino
Mensagens : 21
Data de inscrição : 09/10/2010
Idade : 32
Localização : Marechal Candido Rondon/Toledo - Pr


[C.S.A.] Uma Nova Vaga para o Conselho (Trancado!) _
MensagemAssunto: Re: [C.S.A.] Uma Nova Vaga para o Conselho (Trancado!)   [C.S.A.] Uma Nova Vaga para o Conselho (Trancado!) EmptyQua Out 20, 2010 9:18 am

Bom meninus e meninas, fico online todos os dias e participo das quests, sei q isso nao eh o bastante e q existem muitos membros melhores que eu mas estou ai e se precisarem sou candidata e se nao for escolhida sem recentimento nenhum, bom jogo a todos!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Mattsin

Mattsin

Angel Force
Angel Force
Lv : 41
Classe : Necromante
Respeito : 100% de Respeito Sexo : Masculino
Mensagens : 11
Data de inscrição : 12/10/2010

[C.S.A.] Uma Nova Vaga para o Conselho (Trancado!) _
MensagemAssunto: Re: [C.S.A.] Uma Nova Vaga para o Conselho (Trancado!)   [C.S.A.] Uma Nova Vaga para o Conselho (Trancado!) EmptyQua Out 20, 2010 1:15 pm

Eu também quero concorrer essa vaga. Tipow sempre que posso eu ajudo com o que eu sei, mas também como a Lilian falou tem players melhores , mas n custa tentar :D ☀
Ir para o topo Ir para baixo
Aslam

Aslam

Angel Force
Angel Force
Lv : 53
Classe : Ranger
Respeito : 100% de Respeito Sexo : Masculino
Mensagens : 13
Data de inscrição : 11/10/2010

[C.S.A.] Uma Nova Vaga para o Conselho (Trancado!) _
MensagemAssunto: Re: [C.S.A.] Uma Nova Vaga para o Conselho (Trancado!)   [C.S.A.] Uma Nova Vaga para o Conselho (Trancado!) EmptyQua Out 20, 2010 8:37 pm

Eu jogo todos os dias, e conheco bem do jogo.

Me candidato tambem para vaga no CSA.

Aslam
Ir para o topo Ir para baixo
Archangel

Archangel

Admin
Admin
Lv : 60
Classe : Paladino
Respeito : 100% de Respeito Sexo : Masculino
Mensagens : 198
Data de inscrição : 06/09/2010

[C.S.A.] Uma Nova Vaga para o Conselho (Trancado!) _
MensagemAssunto: Re: [C.S.A.] Uma Nova Vaga para o Conselho (Trancado!)   [C.S.A.] Uma Nova Vaga para o Conselho (Trancado!) EmptyQui Out 21, 2010 7:13 pm




Lilian, Mattsin, Aslam. Obrigado por participarem!

O conselho se reuniu e decidiu que a vaga deverá ser ocupado pelo Aslam. Mas Lilian e Mattsin, não desanimem, pois futuramente poderá abrir novamente uma vaga e eu lembrarei de seus nomes.

A opinião do C.S.A. em eleger o Aslam:
Estrela Dourada Está em nível 5X e poderá ajudar os membros do clã a matar seus boss e tudo mais.
Estrela Dourada Conhece muitas coisas do jogo, é frequentador do nosso fórum e de fóruns estrangeiros para buscar informações;
Estrela Dourada É ativo, pois está online quase todos os dias;
Estrela Dourada Sabe respeitar seus companheiros de guilda;
Estrela Dourada Tem experiência de outros MMOs.
Ir para o topo Ir para baixo
https://archangels.directorioforuns.com
Mattsin

Mattsin

Angel Force
Angel Force
Lv : 41
Classe : Necromante
Respeito : 100% de Respeito Sexo : Masculino
Mensagens : 11
Data de inscrição : 12/10/2010

[C.S.A.] Uma Nova Vaga para o Conselho (Trancado!) _
MensagemAssunto: Re: [C.S.A.] Uma Nova Vaga para o Conselho (Trancado!)   [C.S.A.] Uma Nova Vaga para o Conselho (Trancado!) EmptySex Out 22, 2010 12:11 pm

Mto boa a escolha, também acho que o Aslam é a melhor pessoa para a vaga. Boa sorte ae Aslam
Ir para o topo Ir para baixo
Mattsin

Mattsin

Angel Force
Angel Force
Lv : 41
Classe : Necromante
Respeito : 100% de Respeito Sexo : Masculino
Mensagens : 11
Data de inscrição : 12/10/2010

[C.S.A.] Uma Nova Vaga para o Conselho (Trancado!) _
MensagemAssunto: Re: [C.S.A.] Uma Nova Vaga para o Conselho (Trancado!)   [C.S.A.] Uma Nova Vaga para o Conselho (Trancado!) EmptySex Out 22, 2010 12:13 pm

Mto boa a escolha, também acho que o Aslam é a melhor pessoa para a vaga. Boa sorte ae Aslam
👽
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[C.S.A.] Uma Nova Vaga para o Conselho (Trancado!) _
MensagemAssunto: Re: [C.S.A.] Uma Nova Vaga para o Conselho (Trancado!)   [C.S.A.] Uma Nova Vaga para o Conselho (Trancado!) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

[C.S.A.] Uma Nova Vaga para o Conselho (Trancado!)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Archangels :: Grand Fantasia :: Painel de Avisos da Guilda -