| [C.S.A.] Conselho Supremo Archangels [antigo] | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Archangel
Admin
Lv : 60 Classe : Paladino Respeito : Sexo : Mensagens : 198 Data de inscrição : 06/09/2010
| Assunto: [C.S.A.] Conselho Supremo Archangels [antigo] Qui Out 07, 2010 11:48 am | |
| Conselho Supremo Archangels (C.S.A) Conselho Supremo Archangels (C.S.A) Conselho Supremo Archangels (C.S.A) Introdução: O Conselho Supremo Archangels, C.S.A., será constituído por quatro membros mais o líder da guilda. O Conselho se reunirá uma vez por semana para discutir sobre assuntos relacionados a administração da guilda, expulsão de membros, promoção ou rebaixamento no rank da guilda, organizar os membros para participarem dos eventos do jogo, e tudo mais juntamente ao líder.Eu indico os seguintes players para o C.S.A.: (Por que? Porque esses são os que sempre estão ajudando!) Neimi LuaDark BeLa ZordRequisitos para ser um membro do conselho: Educação; Não ter preguiça de buscar informação; Não ter preguiça de ajudar aos membros a fazer dungeons e matar bosses; Ser um player ativo, se possível logar todos os dias;Responsabilidades de um Conselheiro: Ler a este fórum; Ajudar a guilda crescer fazendo Quest de Guilda em grupo com o líder uma vez por semana no mínimo; Ajudar membros de níveis mais baixos a completar suas dungeons e matar bosses de quest; Buscar informações e novidades sobre o jogo e os eventos da semana; Estar sempre atento ao chat e responder as perguntas (claro que isso não deve atrapalhar seu up ;D); Controlar discussões, amenizando algum clima pesado que possa surgir entre os membros; Comunicar sempre ao líder sobre o que tem sido feito na guilda, sobre o comportamento dos players e sobre a guilda no geral.Poste sua resposta a esse tópico clicando no botão ali em baixo.
Se você quer fazer parte do C.S.A. e acha que é qualificado, diga o por que em sua resposta.
Lua, Neimi, Zord, BeLa. Postem sua resposta aqui para oficializar a aceitação do cargo! Obrigado a todos que leram. See ya!
Última edição por Archangel em Qua Jan 19, 2011 7:43 pm, editado 3 vez(es) |
|
| |
Neimi
SubLíder
Lv : 53 Classe : Feiticeiro Respeito : Sexo : Mensagens : 11 Data de inscrição : 24/09/2010 Idade : 30
| Assunto: Re: [C.S.A.] Conselho Supremo Archangels [antigo] Qui Out 07, 2010 2:30 pm | |
| eu aceito o cargo porque gosto da guild e quero ajudar a melhora la |
|
| |
LuaDark
SubLíder
Lv : 53 Classe : Paladino Respeito : Sexo : Mensagens : 12 Data de inscrição : 24/09/2010 Idade : 29 Localização : RJ,Marechal Hermes
| Assunto: Re: [C.S.A.] Conselho Supremo Archangels [antigo] Qui Out 07, 2010 2:36 pm | |
| Eu aceito esse cargo pq eu gosto muito dessa guild e farei de tdo para ajudar a guild a crescer mais e mais.=D! |
|
| |
falcaoff
SubLíder
Lv : 46 Classe : Berserker Respeito : Sexo : Mensagens : 11 Data de inscrição : 21/09/2010 Idade : 33 Localização : toledo/pr
| Assunto: Re: [C.S.A.] Conselho Supremo Archangels [antigo] Qui Out 07, 2010 7:07 pm | |
| achei bem legal a indicação do arch pros cargos, são os mais indicados sem duvida, soh quero pemanecer nessa guild massa com esse pessoal bem gente boa q pra min ta perfeito flw gente ... :D :D :D :D :D :D :D |
|
| |
Zord
Angel Rookie
Lv : 45 Classe : Necromante Respeito : Sexo : Mensagens : 6 Data de inscrição : 22/09/2010 Idade : 37 Localização : Curitiba PR
| Assunto: [C.S.A] Sex Out 08, 2010 3:44 pm | |
| |
|
| |
Lilian
SubLíder
Lv : 50 Classe : Berserker Respeito : Sexo : Mensagens : 21 Data de inscrição : 09/10/2010 Idade : 33 Localização : Marechal Candido Rondon/Toledo - Pr
| Assunto: Re: [C.S.A.] Conselho Supremo Archangels [antigo] Sáb Out 09, 2010 2:31 am | |
| os membros endicados sempre estao on, e sempre ajudando entao axei otima escolha ^^ |
|
| |
WhiteTiger
Angel Force
Lv : 49 Classe : Berserker Respeito : Sexo : Mensagens : 28 Data de inscrição : 04/10/2010 Idade : 35
| Assunto: C.S.A. Sáb Out 09, 2010 7:09 am | |
| Muito bom, cada vez mais me surpreendo com a dedicaçaõ e organização dessa guilda, quisera eu ter entrado a mais tempo pois teria mais prestígio e poderia tmbém integrar o C.S.A.
P.S.: Pessoal eu vi que vcs irão se reunir para discutir qustõs da guild, gostaria de saber se poderiamos cogitar a ideia de pegarmos 1 dia da semana para irmos arena, pois como já devem saber ganha-se pontos de coração de saphael.
|
|
| |
Kougar
Angel Rookie
Lv : 47 Classe : Paladino Respeito : Sexo : Mensagens : 4 Data de inscrição : 09/10/2010
| Assunto: Re: [C.S.A.] Conselho Supremo Archangels [antigo] Sáb Out 09, 2010 9:37 pm | |
| Eu apoio a Neimi, porque ela sempre me ajuda em tudo que eu preciso, e não ignora ninguem... :) |
|
| |
zeromaker
Angel Powerful
Lv : 50 Classe : Feiticeiro Respeito : Sexo : Mensagens : 53 Data de inscrição : 21/09/2010 Idade : 32
| Assunto: hahaha Seg Out 11, 2010 3:39 pm | |
| vi todos crescerem de perto Ç_Ç ou qase.... |
|
| |
Archangel
Admin
Lv : 60 Classe : Paladino Respeito : Sexo : Mensagens : 198 Data de inscrição : 06/09/2010
| Assunto: Re: [C.S.A.] Conselho Supremo Archangels [antigo] Ter Out 12, 2010 8:35 pm | |
|
Decidido!
C.S.A. LuaDark, Neimi, BeLa, Zord. Esses são os membros do Conselho Supremo Archangels, que doravante, juntamente comigo tomaremos todas as decisões no clã.
Daqui a pouco criarei um Rank do C.S.A. e uma área que apenas os membros com rank C.S.A. poderão ter acesso, nessa área apenas o Líder os os membros do C.S.A. poderam ver, postar e responder aos tópicos. As decisões tomadas lá serão expostas aqui no fórum "Painel de Avisos da Guilda".
Agradeço a todos que postaram aqui. Esse Tópico será trancado e não poderá mais receber respostas. |
|
| |
Archangel
Admin
| Assunto: Re: [C.S.A.] Conselho Supremo Archangels [antigo] Ter Out 12, 2010 8:37 pm | |
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [C.S.A.] Conselho Supremo Archangels [antigo] | |
| |
|
| |
| [C.S.A.] Conselho Supremo Archangels [antigo] | |
|