Lv : 60 Classe : Paladino Respeito : Sexo : Mensagens : 198 Data de inscrição : 06/09/2010
Assunto: Bloody Tears - Lágrimas de Sangue + Bônus! Qua Set 22, 2010 10:55 pm
Bloody Tears - Lágrimas de Sangue
Vou postar uma música que eu gosto muito mesmo. Bloody Tears de Castlevania.
Em três versões diferentes: Versão Heavy Metal (Castlevania), Versão Castlevania Judgement, e para quem não gosta de bateria e guitarras um bela versão em Violoncelo & Violino.
Ouçam as três versões que vocês vão curtir muito também:
(Mas aumentem o volume no máximo! Por que só assim é legal. Aumenta no talo mesmo!)
Versão Heavy Metal(Castlevania)
VersãoCastlevania Judgement
Versão Violoncelo & Violino
Bônus Especial e Cômico! Vampire Killer - Castlevania (Versão Pânico Violinista). Muito Boa!
Quem sabe: sabe!
zeromaker
Angel Powerful
Lv : 50 Classe : Feiticeiro Respeito : Sexo : Mensagens : 53 Data de inscrição : 21/09/2010 Idade : 32
Assunto: cara eu curto Qui Set 23, 2010 12:03 am
essa akie o do castlevania já viu ?
zeromaker
Angel Powerful
Lv : 50 Classe : Feiticeiro Respeito : Sexo : Mensagens : 53 Data de inscrição : 21/09/2010 Idade : 32
Assunto: tá tá n me condena Qui Set 23, 2010 12:07 am
eu sei ela é meio emo... mais eu só xoro um pouco =]
Archangel
Admin
Lv : 60 Classe : Paladino Respeito : Sexo : Mensagens : 198 Data de inscrição : 06/09/2010
Assunto: Re: Bloody Tears - Lágrimas de Sangue + Bônus! Qui Set 23, 2010 12:13 am
Já ouvi sim, fechei Symphony of the Night, um dos meus games favoritos.
Haha, não é o tipo de música que curto... Só que nos créditos do Symphony of The Night até que fica boa.
Archangel
Admin
Assunto: Re: Bloody Tears - Lágrimas de Sangue + Bônus! Qui Set 23, 2010 1:00 am
Pra quem não conhece Castlevania Symphony of the Night aí vai um vídeo dos bosses finais:
O jogo é simplesmente incrível, mesmo sendo 2D, e a trilha sonora... Não preciso nem comentar, junto com Guilty Gear então... Simplesmente detonam.
Diálogos:
Shaft: Você foi bem chegando tão longe. Não esperava menos do filho de nosso Mestre.
Alucard: Então você é quem controlava o Belmont.
Shaft: Sim. Sou o sacerdote das trevas chamado Shaft. Este mundo deve ser limpo forjado à caos.
Alucard: Por que você fez Belmont o senhor deste castelo?
Shaft: Por séculos, caçadores de vampiros têm derrotado o mal com poder sagrado. Mas se dois caçadores de vampiros lutassem entre si...
Alucard: Mas o poder dos Belmonts é supremo entre todos os caçadores de vampiros. Ninguém poderia derrotá-lo.
Shaft: Exatamente. Por isso eu removi essa ameaça, tornando-o o senhor deste castelo.
Alucard: Mas seu plano falhou.
Shaft: Será mesmo? Vejamos o que acontecerá depois que eu destruir seu fraco lado humano.
=Batalha=
Shaft: Ugh... Não!
Alucard: Você declara amar as trevas. Vá então e fique lá por toda eternidade.
Shaft: Ma.. mas meu objetivo foi alcançado... Conde Drácula veio purificar este mundo corrúpto com suas cauterizadoras chamas de caos. Ahh... Ahhgrr.... AHHHgggrrr...
=Próxima Cena=
Alucard: Pai...
Drácula: Bem feito, meu filho! Jà faz um longo tempo.
Alucard: Eu esperava que não nos vissemos mais. Não posso permitir quer parta daqui, pai.
Drácula: Você tem sido sempre um aliado dos humanos. Você já se esqueceu do que eles fizeram a sua mãe?
Alucard: Você acha que eu poderia esquecer tal fato? Mas também não busco vingança contra eles.
Drácula: Continua proferindo o mesmo absurdo. Não importa. Agora é a hora de deixar de lado seu lado humano fraco e juntar-se a mim para reconstruir este mundo!
Alucard: DRÁCULA! EM NOME DA MINHA MÃE, EU O DERROTAREI NOVAMENTE!
=BATALHA=
Alucard: Volte de onde você veio. Não perturbe mais a alma de minha mãe.
Drácula: Como? Como fui tão derrotado assim?
Alucard: Você foi condenado, desde que você perdeu a capacidade de amar
Drácula: Ah... Sarcasmo. "Quais benefícios têm um homem que ganha o mundo, mas perde a própria alma?" Matthew 16:26 eu acredito.
Alucard: ...
Drácula: DIGA-ME! Quais foram as últimas palavras de Lisa?
Alucard: Ela disse: "Não odeio os humanos. Se você não puder viver com eles, pelo menos não os faça nenhum mal. Para eles já é difícil o bastante." Ela também pediu para dizer-lhe que o amaria por toda a eternidade...
Drácula: LISA! Perdoe-me... Adeus meu filho!
==Fim==
Traduzido por mim mesmo... qualquer erro é normal.
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Bloody Tears - Lágrimas de Sangue + Bônus!