Olá!
Hj fui indagada a respeito do sistema de amantes do jogo, e acabei percebendo que aqui no fórum n tem nada que fale a respeito.
O Sistema de Amantes é muito legal. Além de te aproximar ainda mais da pessoa que vc gosta no jogo (ou de verdade), raz várias vantagens legais.
O texto que eu vou postar eu copiei do fórum oficial do jogo.
Apenas fiz correções ortográficas.
Sistema De Amantes.
Dois mensageiros sprites podem tornar-se um casal , cada um se refere ao outro como um amante. Eles compartilham um laço e tem muitas vantagens quando lutam juntos. Um casal ganhará muitas vantagens a partir de lustres e acesso exclusivo a itens como poções com cooldowns curto, a experiência e os itens encantados, e várias outras coisas com moedas de amor.
Cada amante pode controlar facilmente uns aos outros por conveniência, suas localizações são mostradas no mapa do mundo com exceção se o amante estar em uma masmorra, ou em um canal diferente. O menu amante é um sub-menu de
Social (tecla de atalho "O") e pode ser acessado clicando na Guia - Amante.
A cada 7 dias após o dia que o casal fica junto, eles recebem um bônus de moeda semanais de amor. O bônus é determinado pela seguinte fórmula:
Nível do jogador 1 + Nível do jogador 2 = Total Nível
Nível Total / 20 Bonus = semanal
A Loja Dos Amantes.
A Loja Dos Amantes pode ser encontrado em três locais. Todos os locais vendem os mesmos itens.
Sprite Guardião De Casais Aphrodite (Kaslow, x = 177, y = 186)
Sprite Guardião De Casais Hathor (Ilya, x = 226, y = 41)
Sprite Guardião De Casais Ferega (Jale, x = 250, y = 215)
Você Pode Obter Itens Como:
Aumento De Experienia Do Amor: Aumenta a Exp ganho de 25% para 30 Minutos.
Amuleto Da Sorte Estrelar: Aumenta a taxa de drop item em 25% por uma hora.
Forma De aço Artesão: Capaz de perfurar um buraco em uma arma ou armadura abaixo do nível 30
Saco De Moagem Da Sorte: Chance de obter itens shop variados.
Mochila Do Amor: Aumento De 14 Slots Na Mochila.
Entre Outros.
Link do tópico: http://www.aeriagames.com/forums/pt/viewtopic.php?t=3401
É um sisteminha bem legal que vale a pena ser explorado.
O mais legal é aproveitar esse sistema com aquela pessoinha que é especial pra a gente. Eu encontrei a minha pessoinha mais que especial. E vocês?
Boa sorte!