WhiteTiger
Angel Force
Lv : 49 Classe : Berserker Respeito : Sexo : Mensagens : 28 Data de inscrição : 04/10/2010 Idade : 35
| Assunto: Saída da Guilda Sáb Jan 22, 2011 8:22 am | |
| Venho aqui informar que saí da guilda, pois preciso de grupos que possam ir dungeons mutantes para poder fazer meus equipamentos amarelos, e a maioria vai com guildas fechando assim os grupos
Agradeço pela acolhida na Archangels e até mais |
|
Archangel
Admin
Lv : 60 Classe : Paladino Respeito : Sexo : Mensagens : 198 Data de inscrição : 06/09/2010
| Assunto: Re: Saída da Guilda Dom Jan 23, 2011 3:32 pm | |
| Boa sorte White Tiger. Obrigado pela contribuição. |
|
Bubbles
SubLíder
Lv : 38 Classe : Paladino Respeito : Sexo : Mensagens : 18 Data de inscrição : 25/10/2010
| Assunto: Re: Saída da Guilda Qua Fev 09, 2011 7:19 am | |
| Vim também informar minha saída da guild, pois assim como o WhiteTiger, nao estou mais conseguindo fazer Dungeons nem WorldBoss do meu level. Desejo sorte a todos, e que possamos nos encontrar em breve. Um grande abraço a todos os Archangels. Sucesso! |
|
Rokash
SubLíder
Lv : 50 Classe : Assassino Respeito : Sexo : Mensagens : 20 Data de inscrição : 20/12/2010
| Assunto: Re: Saída da Guilda Sex Fev 11, 2011 9:34 pm | |
| Gente, é com pesar que anuncio também a minha saída. Além de estar difícil fazer as dungeons do meu level por falta de grupos, eu tb to atolado com compromissos da faculdade e nem sei quando posso estar on, então prefiro sair do que ficar como peso morto. Agradeço p caramba a acolhida e o tempo de diversão que tivemos! See ya! Abração e go go winged warriors! |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Saída da Guilda | |
| |
|