WhiteTiger
Angel Force
Lv : 49 Classe : Berserker Respeito : Sexo : Mensagens : 28 Data de inscrição : 04/10/2010 Idade : 35
| Assunto: Evento Interno: Archangels Trivia Qui Jan 13, 2011 11:37 am | |
| O Rokash e eu iniciaremos Eventos Relâmpagos nos quais seremos os patrocinadores
O evento consistirá em responder perguntas sobre assuntos do game ou de fora dele, aumentando assim a sua dificuldade
Evento Relâmpago de Hoje [INGAME] : Pergunta: Qual o Livro Sagrado do Islã? Patrocinador: Rokash Prêmio: 01 Rosa Sangrenta
Vencedor: Hewlletty
Resposta: Alcorão
Última edição por WhiteTiger em Qui Jan 13, 2011 8:13 pm, editado 1 vez(es) |
|
Rokash
SubLíder
Lv : 50 Classe : Assassino Respeito : Sexo : Mensagens : 20 Data de inscrição : 20/12/2010
| Assunto: Re: Evento Interno: Archangels Trivia Qui Jan 13, 2011 6:52 pm | |
| Archangels Trivia de Hoje (2) [INGAME] : Pergunta: Quem criou "Madrugada dos Mortos"? Patrocinador: Rokash Prêmio: 01 Rosa Sangrenta
Vencedor: Destroyxx
Resposta: George Romero |
|
Pequena
SubLíder
Lv : 38 Classe : Feiticeiro Respeito : Sexo : Mensagens : 21 Data de inscrição : 21/10/2010
| Assunto: Re: Evento Interno: Archangels Trivia Qui Jan 13, 2011 8:39 pm | |
| Não sei se pode postar aqui. Se n puder, peço desculpas e podem apagar meu post.
Mas obrigada pelo evento. Eu gostei! Até que esse filme me serviu de algo! hehehheheeheh
Continuem fazendo!Destroyxx |
|
Archangel
Admin
Lv : 60 Classe : Paladino Respeito : Sexo : Mensagens : 198 Data de inscrição : 06/09/2010
| Assunto: Re: Evento Interno: Archangels Trivia Sex Jan 14, 2011 4:40 pm | |
| Gostei do Evento. Parabéns ao idealizadores Rokash e Tiger. E parabéns aos vencedores Destroyxx e Hewlletty. Esperamos as próximas edições! ;D |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Evento Interno: Archangels Trivia | |
| |
|