JulioTap
Angel Rookie
Lv : 34 Classe : Necromante Respeito : Sexo : Mensagens : 2 Data de inscrição : 29/11/2010
| Assunto: Ploblema se alguem poder me ajudar Qua Dez 29, 2010 9:32 pm | |
| Sabe meu grand fantasia esta travando de 5 em 5 minutos . nao tenho ideia do que seja se alguem ou um ANJO puder me ajudar seria eternamente grato e se puder o mais rapido pussivel pq ja to com abistinecia de grand fantasia (vo fala chega a doe o vicio de grand fantasia ) |
|
Archangel
Admin
Lv : 60 Classe : Paladino Respeito : Sexo : Mensagens : 198 Data de inscrição : 06/09/2010
| Assunto: Re: Ploblema se alguem poder me ajudar Qua Dez 29, 2010 11:46 pm | |
| Júlio, não podemos falar muito sobre o erro por que é bem incomum, não aparece nenhuma mensagem de erro ou algo mais específico? Eu aconselho que você faça o download do Patch Manual dessa semana intale-o para tentar resolver seu problema, acesse o fórum oficial por esse link, lá terá o link de download, baixe o arquivo que NÃO deve ser descompactado: http://www.aeriagames.com/forums/pt/viewtopic.php?t=8715
Instruções de Instalação:
Baixe apenas os novos arquivos de atualização. Depois de baixado, desconecte o seu computador da internet e faça a atualização através do Inicializador do jogo.
Abra o laucher do jogo e espere carregar. Se aparecer algum erro siga os passos a seguir: Clique em Opções: Localize o arquivo baixado e selecione ele: Boa sorte.
;) |
|