Lv : 60 Classe : Paladino Respeito : Sexo : Mensagens : 198 Data de inscrição : 06/09/2010
Assunto: Power Rangers - Mighty Morphin Grand Fantasia Qui Set 16, 2010 11:17 pm
Power Rangers - Mighty Morphin Grand Fantasia
ShadowAndre
Angel Rookie
Lv : 22 Classe : Guerreiro Respeito : Sexo : Mensagens : 6 Data de inscrição : 13/10/2010
Assunto: massa Qua Out 20, 2010 10:28 am
Ficou doidera irmão. Quando vai nos ensina a fazer um igual. postar ai no meu casor por exemplo sou fárm do you tube. :scratch:
Mattsin
Angel Force
Lv : 41 Classe : Necromante Respeito : Sexo : Mensagens : 11 Data de inscrição : 12/10/2010
Assunto: Re: Power Rangers - Mighty Morphin Grand Fantasia Qua Out 20, 2010 1:25 pm
mto lokoo!! MORFAR! XAU
zeromaker
Angel Powerful
Lv : 50 Classe : Feiticeiro Respeito : Sexo : Mensagens : 53 Data de inscrição : 21/09/2010 Idade : 32
Assunto: legal msm '-' Qui Out 21, 2010 9:39 pm
buhahaha vo virar o thunder wizz
Archangel
Admin
Lv : 60 Classe : Paladino Respeito : Sexo : Mensagens : 198 Data de inscrição : 06/09/2010
Assunto: Re: Power Rangers - Mighty Morphin Grand Fantasia Seg Out 25, 2010 11:39 am
ShadowAndre escreveu:
Ficou doidera irmão. Quando vai nos ensina a fazer um igual. postar ai no meu casor por exemplo sou fárm do you tube. :scratch:
Não fui eu que fiz esse vídeo! Apenas peguei no U Tube, mas se quiser apenas postar vídeos do You Tube basta clicar nesse botão quando estiver postando uma mensagem: e colar o endereço do vídeo. Para pegar o endereço CORRETO do vídeo, lá no YouTube clique em "COMPARTILHAR" e copie o endereço que aparecerá lá. Pois se copiar o link da barra de endereços do navegador, poderá copiar a referência de outro vídeo de como você chegou naquele, por isso clicando em "Compartilhar" é mais seguro de dar certo para exibí-lo aqui no fórum.
Se ainda estiver com dúvidas de como postar um vídeo manda aí que eu respondo!
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Power Rangers - Mighty Morphin Grand Fantasia