MORGANA
Angel Rookie
Lv : 37 Classe : Feiticeiro Respeito : Sexo : Mensagens : 2 Data de inscrição : 02/11/2010 Localização : São Paulo
| Assunto: novata > MORGANA Ter Nov 02, 2010 7:54 am | |
| Olá a todos, Meu nome é Cristiane, nick "MORGANA". Sou conselheira da guild ColdHeart, mas estou pensando seriamente em abandonar o meu posto de conselheria e partir para uma guild nova, pois na minha guild só eu que me mato para upar, doar dinheiro, etc... Estou procurando uma guild mais ativa e me parece que vocês são mais organizados. Mande um invite pra mim "MORGANA", sou feiticeira lvl 37, não quero mais ficar upando sozinha... |
|
Archangel
Admin
Lv : 60 Classe : Paladino Respeito : Sexo : Mensagens : 198 Data de inscrição : 06/09/2010
| Assunto: Re: novata > MORGANA Ter Nov 02, 2010 10:48 am | |
| Bem vinda, Morgana. Pode contar com a nossa ajuda agora que faz parte de nossa guilda. De manhã nosso clã tem pouco movimento, mas de tarde e a noite entram mais players. Espero que se esforço bastante para upar, quanto mais esforçados os players são, mais vontade de ajudar surge. E também contamos com você para ajudar outros players iniciantes de nossa guilda. |
|
bolla10
Angel Powerful
Lv : 33 Classe : Clérigo Respeito : Sexo : Mensagens : 55 Data de inscrição : 25/10/2010 Idade : 37 Localização : Rio Grande do Sul
| Assunto: Re: novata > MORGANA Qua Nov 03, 2010 8:11 am | |
| Bem vinda Morgana! Eu como player da Archangels, digo que tu não vai te arrepender de vir para essa guild, pois aqui o pessoal ajuda muito! São todos super legais, ativos, ajudam com quests, boss, dungeons! Super tri!
Qualquer coisa que precisar, pode contar cmg! o/ hehehehe |
|
MORGANA
Angel Rookie
Lv : 37 Classe : Feiticeiro Respeito : Sexo : Mensagens : 2 Data de inscrição : 02/11/2010 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: novata > MORGANA Qui Nov 04, 2010 6:22 pm | |
| |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: novata > MORGANA | |
| |
|