Archangel
Admin
Lv : 60 Classe : Paladino Respeito : Sexo : Mensagens : 198 Data de inscrição : 06/09/2010
| Assunto: Por que refrigerante e biscoitos fazem mal? Descubra o que aconteceu com o meu Sprite! Qui Set 09, 2010 3:09 am | |
| |
|
Suuzi
Angel Rookie
Lv : 35 Classe : Paladino Respeito : Sexo : Mensagens : 2 Data de inscrição : 07/10/2010
| Assunto: Re: Por que refrigerante e biscoitos fazem mal? Descubra o que aconteceu com o meu Sprite! Sex Out 08, 2010 12:16 am | |
| rsrsrs' muito legaal ;) como você feeiz isso ? *-* |
|
Archangel
Admin
Lv : 60 Classe : Paladino Respeito : Sexo : Mensagens : 198 Data de inscrição : 06/09/2010
| Assunto: Re: Por que refrigerante e biscoitos fazem mal? Descubra o que aconteceu com o meu Sprite! Sex Out 08, 2010 10:34 am | |
| - Suuzi escreveu:
- rsrsrs'
muito legaal ;) como você feeiz isso ? *-* Haha, isso é simples. Deixei meu sprite longe de mim e posicionei a câmera em um ângulo para fazer parecer que ele estava perto, nem precisei editar a imagem para aumentar o tamanho dele, nem nada desse tipo. Fácil né?
Faça uma do seu sprite obeso e manda aí pra gente. See ya! |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Por que refrigerante e biscoitos fazem mal? Descubra o que aconteceu com o meu Sprite! | |
| |
|